domingo, 25 de setembro de 2011

Se disponha em fazer sempre o melhor!

É melhor dar que receber Atos 20.35 e quando não souber o que oferecer, então Agradeça!

Voz do coração


A minha fé, é provada! Jesus em Ti, confiarei.

Fé que move moinhos...

Divas no Divã

O que é melhor Jesus Faz!

Agradeço a Deus por cada pessoa que encontrei pelo caminho da vida. Nada na vida é em vão nem as coisas boas e nem as coisas ruins. Eu agradeço! Quando olho para trás às vezes me envergonho das vezes que não entendi o que era melhor. Pensava que estava tudo errado.

Quando Deus criou Você- Casamento da Cristina e Nazareno

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Você é especial!

VOCÊ É ESPECIAL!
Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. Só você pode evitar que ela vá à falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você.
É importante que você sempre se lembre de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.
Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. 
"A Felicidade ao nosso alcance!
A felicidade não está em um lugar ao qual chegamos, mas na maneira como caminhamos". Hernandes Dias Lopes

domingo, 28 de agosto de 2011

Tudo novo se fez, tudo novo faz... ---Vigília dia 27/08/2011


Meu Alvo
Estou subindo pra um lugar mais alto,
Eu já queimei as pontes com o passado
E em meus olhos vejo o futuro
Tudo novo se fez, tudo novo se faz
E dessa estrada eu não me desvio nunca mais
Estou firme, eu não me desvio nunca mais.
Vou avançar, eu vou crescer
Ninguém vai me deter
Meu alvo é Cristo, meu alvo é Cristo(2x)
Estou subindo pra um lugar mais alto
Eu já desisti de andar sozinho
Cristo vive em mim
E os meus pés estão no caminho, estão no caminho
E dessa estrada eu não me desvio nunca mais.
Estou firme eu não me desvio nunca mais
Vou avançar eu vou crescer,
Ninguém vai me deter,
Meu alvo é Cristo, meu alvo é Cristo