segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

No Face



Ser Forte!

Ser forte é amar alguém em silêncio.

Ser forte é irradiar felicidade quando se é infeliz.

Ser forte é tentar perdoar alguém que não merece perdão.

Ser forte é esperar quando não se acredita no retorno.

Ser forte é manter-se calmo no momento de desespero.

Ser forte é demonstrar alegria quando não se sente.

Ser forte é sorrir quando se deseja chorar.

Ser forte é fazer alguém feliz quando se tem o coração em pedaços.

Ser forte é calar quando o ideal seria gritar à todos a sua angústia.

Ser forte é consolar quando se precisa de consolo.

Ser forte é ter fé naquilo que não se acredita.
Por isso, mesmo diante da dura realidade e por mais difícil que a vida possa parecer:
...

Ama-a e sê Forte!
(Autor desconhecido ou ignorado!!!)

É bom até que se resolva assim... para motivo II

Ser forte!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

No Face...

Desejo perto de mim

DESEJO PERTO DE MIM

Gente que tenha a coragem de pensar diferente,
Que não tenha vergonha de chorar,
Gente que sente o que a gente sente,
... Que caminhe divergente ou convergente,
Gente que não esconda seu rosto,
Que assuma gosto e desgosto,
Gente que tenha o dom de perdoar,
Que não tenha receio de amar,
Gente a quem a gente não precise se explicar,
Que saiba falar e calar...
Gente que conheça o valor da vida,
Que entenda a poesia lida,
Gente que cante uma mesma canção,
Que tenha fogo e paixão,
Gente de coração,
Que sirva de inspiração,
Gente como a gente,
Quer seja igual ou diferente,
Gente que não tenha medo de ser gente!

(Livro: "Darckson Lira, em versos e prosas")

domingo, 27 de novembro de 2011

A tua graça será o meu sinal...

Mas ele me disse:"Basta-te minha graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente a minha força." Portanto, prefiro gloriar-me das minhas fraquezas, para que habite em mim a força de Cristo. (Cor II 12:9)

No Face...

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível.

Fernando Pessoa

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Quem quiser Temos 33 provas do Novo Testamento

Nesse ano na minha Igreja estamos concluindo o Projeto: Leitura do Novo Testamento 2011 e se você tiver interesse para repassar para sua igreja posso enviar por e-mail as provasNT. Gratuito!
Siga-nos no twitter: @addnovaassuncao.