sábado, 2 de março de 2013

Minha madrugada aos pés de Cristo!


Não está sendo tão fácil. Mas Jesus conhece o meu coração e sei que não vou ficar a deriva. Meus planos neste ano... de 2013 estou precisando que o meu Senhor entre bem na minha frente. O meu objetivo é:  eu quero chegar no céu. Então recebe o meu melhor! Me ajude a ser fiel, porque quero chegar no céu e abraçar o meu Senhor. Encontrar meu avô Mario Lima ( não o conheci, mas foi muito especial na minha vida. O perdi em nov.1992 aos 80 e poucos anos. Faltava tão pouco para ele me ver. Mas ele me viu por foto... e a minha bisavó  que tb a perdi em 1991.), meu avô Vicente Carneiro. eu o perdi em 20/02/2013 com 84 anos, minha prima Poliana Carneiro que a perdi em abril/2012, muito nova ela se foi.  Como eles dão saudades. Também ver os Grandes Personagens Bíblicos Moisés, Elias... Abraão, Isaque, Jacó. É demais ver que o Senhor cumpri o que ainda prometeu a Abraão-Isaque-Jacó a séculos atrás.


é assim que vivo. Confio em ti. Quero confiar em ti...

A história de Mardoqueu é muito interessante.  Esperou. Confiou em Deus. Alguém que o Eterno escolheu. Na Bíblia conta que ele cuidou de sua prima. Assumiu cuidar de Ester como um pai e como uma mãe. Porque ela tinha ficado órfã. Um simples judeu, da menor tribo.  E que coisa maravilhosa será que ele iria saber? Que o seu nome seria lembrado assim? Depois de tanto tempo... ele foi fiel à Deus e Deus foi fiel com ele. linda a sua história: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mordecai ... e é assim: quando foi para assumir um lugar honra na sociedade, na qual ele vivia, naquela época; foi no tempo certo.

eu creio... não posso parar de crer e então tenho que começar a louvar. Que noite maravilhosa. Já posso DESCANSAR...


Nenhum comentário:

Postar um comentário