segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Chegar longe...

...E sei que: Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus (Romanos 8:28).
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Pois assim como os céus são mais altos que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos que o vossos pensamentos (Isaías 55:8-9).
Deus fez um caminho no meio do mar para o povo israelita passar =))
Porque eu bem sei os pensamento que tenho a vosso respeito, diz o Senhor, pensamentos de paz e não de mal, para dar o fim que esperais (Jeremias 29:11).
Mas o justo viverá da fé (Romanos 1:17).

Você é minha paixão

Verso 1

Eu estou vivo para trazer glória a Ti, Rei
Deus de vitória, Tu és minha paixão
Está no jeito que Tu és, Tu não mudas de maneira nenhuma
Deus grande e humilde, Tu és minha paixão

Pré-refrão

Minha força na vida é que Eu seja Teu
Minha alma se deleita, porque eu sou Teu

Tua vontade na terra é tudo o que eu estou vivendo

Refrão

Jesus, eu glorifico, Jesus, meu amor é Teu
Você é o desejo do meu coração, eu vivo para Te conhecer mais

Verso 2

Luz que quebra a escuridão, mostrando que o amor verdadeiro é
Sempre cheio de bondade, Tu és minha paixão
Você nunca me faz mal, o homem mais manso, mas forte
A canção mais perfeita, Tu és minha paixão

By: Jesus Culture




Nenhum comentário:

Postar um comentário