sexta-feira, 18 de maio de 2012

Parei para ler, do face de um amigo...

no face de um amigo...
Pô man, mesmo sem conhecer ela essa história me comoveu. Claro que coisas como essa acontecem todos os dias e no mundo todo, mas infelizmente dessa vez foi com uma pessoa relativamente ''próxima''. Se essa foi a solução que ela encontrou, não há mais nada que possa se fazer :/ Vai com Deus.







Eu to tentando conseguir palavras a um tempão mana, mais eu n consigo explicar nada disso que ta guardado aqui,
só queria te lembrar de uma coisinha que eu acho que não te disse o suficiente antes de você partir, EU TE AMO D+,não importa quantas vezes eu falasse, sei que não seria o suficiente, mas eu prometo que sou vou lembrar das memórias boas.

Eu vou ser sincera, eu ainda não me conformei, não quero ser filha unica e ainda espero acordar desse pesadelo.só não caiu a ficha que eu não vou mais te ter por perto...

Me desculpa ta mana?pelas besteiras que eu já fiz, a minha unica vontade é de voltar no tempo, e te dizer mais uma vez que eu te amo.

Mais eu aprendi que na vida tem que se dar valor as pessoas amadas, demonstrar seu amor todos os dias sem exceção, por que agora eu sei que ninguém é eterno.

Mana, tinha tanta coisa que eu queria te falar antes disso acontecer, queria dizer agora, mais me falta palavras...

Liliaaan, como eu queria que você me atrasasse para ir pro colégio, como fazia todo dia, eu queria tanto sentar no sofá e assistir TV contigo de novo.

Ainda tem muita coisa para te dizer irmã, mais eu não sei se tem palavras para o que eu to sentindo

Eu sei que você está nos olhando daí de cima, linda, está sempre no meu coração.
EU TE AMO E SEMPRE TE AMAREI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário